sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Personagens da Barbie life in the dreamhouse




Assista todos episódios de  Barbie life in the dreamhouse
e muito mais diversão no site :

http://www.barbie.com/pt-br

de temporadas : 4
Conheça os personagens dessa série em desenho.

Barbie



Ken



Nikki



Teresa



Chelsea


Stacie



Raquelle



Ryan



Skipper



Blissa



Tawny





Taffy



Migde





Summer


Grace


Personagens


  • Barbie : a boneca protagonista do show. Ela mora numa imensa mansão cor de rosa conhecida como a "Dreamhouse" junta de suas irmãzinhas Skipper, Stacie, Chelsea além de seus bichinhos de estimação. Ela é conhecida como uma celebridade na cidade além de ser uma garota boa tendo tido mais de 136 carreiras ao longo de seus mais de 50 anos.
  • Ken : o namorado da Barbie. É um típico namorado perfeito que sempre faz tudo que a Barbie precisa, mesmo sem ela dar importância a isso. Seu maior rival é o Ryan, o irmão da Raquelle que tenta lhe tomar a Barbie. Ele também é um gênio inventor criando vários aparelhos geralmente defeituosos.
  • Raquelle : a rival da Barbie. É uma garota invejosa e arrogante que tenta ser melhor que a Barbie, mas sempre acaba fracassando miseravelmente em seus planos sem nunca conseguir vencer da Barbie. Ela também é irmã gêmea de Ryan e parece querer conquistar o Ken. Raquelle é meio asiática, é bem branca e tem cabelos negros.
  • Ryan : o irmão de Raquelle e o rival de Ken. Quase sempre tenta conquistar a Barbie e causar inveja no Ken, estando sempre brigando com ele em atenção da Barbie, mas assim como a sua irmã vive fracassando. Muitas vezes é visto tocando um violão para querer impressionar a Barbie.
  • Nikki e Teresa : são as amigas da Barbie que frequentemente a visita em sua mansão. Nikki é negra, tem olhos castanhos claros, e é mais séria e centrada, e um pouco extressada, porém a única das amigas da Barbie com a cabeça no lugar, enquanto Teresa tem a pele em tom médio, olhos cor-de-mel e os cabelos castanhos e é a mais descolada, e as vezes desajeitada. Um tanto quanto, aérea.
  • Skipper : a mais velha das irmãzinhas da Barbie. É arrogante e quase não liga para o que suas irmãs façam. Ela é a única a não ser loira tendo os cabelos escuros.
  • Stacie : a irmãzinha do meio da Barbie. Tende a ser a mais agitada e adora esportes e se aventurar. Ela é loira e usa um rabo de cavalo no cabelo.
  • Chelsea :  a mais nova das irmãzinhas da Barbie. Tende a ser a mais brincalhona e bagunceira das irmãs, e é muito esperta para sua idade. Ela também é loira e usa um par de marias-chiquinhas.
  • Migde e Summer : também são as amigas da Barbie, Midge foi a primeira melhor amiga da Barbie, voltou para Malibu, aparece na 2a temporada e Summer, sua antiga amiga Australiana da época das California Girls (ou apenas, Cali Girl) aparece na 3 temporada. Midge é ruiva, e tem olhos azuis e Summer tem cabelos alaranjados e tem olhos cor-de-mel.
  • Taffy : a cachorrinha de estimação da Barbie.
  • Blissa : a gata de estimação da Barbie.
  • Tawny : a égua de estimação da Barbie.
  • Grace, Amiga que antes fazia parte da coleção SIS ("So in Style") mas apareceu no último episódio que acidentalmente foi ao ar. Agora, ela conheceu Barbie e suas amigas e se tornou uma bff também. Ela é negra.

Fonte : Wikipédia

4 comentários:

  1. ola onde possso encontrar a boneca Raquell,sonho de uma princezinha aqui de 2 anos.por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van vanvan van... É só procurar na internet, muitas lojas online vendem !!!

      Excluir
  2. a minha filha cibele e muito fan de barbie tudo que ela compra e barbie

    ResponderExcluir