domingo, 29 de março de 2015

Lista de filmes lançados da Barbie.

Lista de filmes lançados da Barbie !!!

A Barbie já lançou vários filmes.Veja a lista abaixo com todos os filme já lançados da Barbie.

Resultado de imagem para filmes da barbie



- Barbie em A Estrela Do Rock - 1987

Resultado de imagem para Barbie em A Estrela Do Rock - 1987


Barbie and The Sensations: Rockin' Back to Earth - 1997

Resultado de imagem para Barbie and The Sensations: Rockin' Back to Earth - 1997

Barbie em O Quebra Nozes - 2001

Resultado de imagem para - Barbie em O Quebra Nozes - 2001

Barbie como Rapunzel - 2002

Resultado de imagem para - Barbie como Rapunzel - 2002

Barbie em O Lago dos Cisnes - 2003

Resultado de imagem para - Barbie em O Lago dos Cisnes - 2003

Barbie em A Princesa e a Plebéia - 2004

Resultado de imagem para - Barbie em A Princesa e a Plebéia - 2004

Barbie Fairytopia - 2005

Resultado de imagem para - Barbie Fairytopia - 2005

Barbie em A Magia de Aladus - 2005

Resultado de imagem para - Barbie em A Magia de Aladus - 2005

O Diário da Barbie - 2006

Resultado de imagem para - O Diário da Barbie - 2006

Barbie Fairytopia Mermaidia - 2006

Resultado de imagem para - Barbie Fairytopia Mermaidia - 2006

Barbie em As 12 Princesas Bailarinas - 2006

Resultado de imagem para - Barbie em As 12 Princesas Bailarinas - 2006

Barbie Fairytopia A Magia do Arco-Íris - 2007

Resultado de imagem para - Barbie Fairytopia A Magia do Arco-Íris - 2007

Barbie em A Princesa da Ilha - 2007

Resultado de imagem para - Barbie em A Princesa da Ilha - 2007

Barbie Butterfly - 2008

Resultado de imagem para - Barbie Butterfly - 2008

Barbie e o Castelo de Diamante - 2008

Resultado de imagem para - Barbie e o Castelo de Diamante - 2008

Barbie em A Canção de Natal - 2008

Resultado de imagem para - Barbie em A Canção de Natal - 2008

Barbie em A Pequena Polegar - 2009

Resultado de imagem para - Barbie em A Pequena Polegar - 2009

Barbie e as Três Mosqueteiras - 2009

Resultado de imagem para - Barbie e as Três Mosqueteiras - 2009

Barbie em Vida de Sereia - 2010

Resultado de imagem para - Barbie em Vida de Sereia - 2010

Barbie Moda e Magia - 2010

Resultado de imagem para - Barbie Moda e Magia - 2010

Barbie e o Segredo das Fadas - 2011

Resultado de imagem para - Barbie e o Segredo das Fadas - 2011

Barbie Escola de Princesas - 2011


Barbie e o Natal Perfeito - 2011

Resultado de imagem para - Barbie e o Natal Perfeito - 2011

Barbie em Vida de Sereia 2 - 2012

Resultado de imagem para - Barbie em Vida de Sereia 2 - 2012

Barbie A Princesa e a Popstar - 2012


Resultado de imagem para - Barbie e as Sapatilhas Mágicas - 2013

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy - 2013



Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos - 2013

Resultado de imagem para - Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos - 2013

Barbie a Sereia das Pérolas - 2014



Barbie e o Portal Secreto - 2014

Resultado de imagem para - Barbie e o Portal Secreto - 2014

Barbie Super Princesa - 2015


- Barbie Rock'n Royals - 2015


- Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos - 2015

Resultado de imagem para - Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos - 2015


- Barbie e as Agentes Secretas - 2016


- Barbie Aventura nas Estrelas - 2016

Resultado de imagem para - Barbie Aventura nas Estrelas - 2016

- Barbie e Suas Irmãs em Busca dos Cachorrinhos - 2016



- Barbie em Um Mundo de Vídeo Game - 2017



Barbie e os Golfinhos Mágicos - 2017


50 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim começou a ficar ruim depois de Barbie em vida de sereia!

      Excluir
    2. Verdade, essa Barbie de agora é muito estranha, sei lá, a de antes é mais bonita mais legal

      Excluir
    3. Para mim ficou ruim a partir de aventura nas estrelas.

      Excluir
  2. Eu amo💙 Barbie acisto dês de muito novinha , mais de 2015 para ca ,os filmes são uma bosta 😢

    ResponderExcluir
  3. Amo a Barbie, mas acho que eles já deviam parar de produzir kkk a inspiração ja acabou a muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Você esqueceu de por Barbie Rock 'n Royals de 2015

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Até o portal secreto, os filmes eram otimos :c Não sei o que fizeram com a barbie.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Barbie foi ficando ruim ao longo do tempo .
    O bacana era toda aquela magia de princesas e tal, agora até de vídeo game já fizeram...
    Triste geração, que não vão conhecer a Barbie como eu conheço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo mais de qualquer forma eu gosto da Barbie mas os filmes antigos tinha mais magia em assisti-los <3!

      Excluir
    2. E verdade com esses novos desenhos da Barbie não tem mais aquela magia de princesa de antes

      Excluir
  8. Pois é a Barbie tem muitos filmes e eu já assisti todos menos a canção de natal, pequena polegar,estrela do rock e sensations muito legal todo o histórico da Barbie <3!

    ResponderExcluir
  9. Vdd triste isso...transformaram o rosto dela..ela ja nao e mais princesa ( como na da ilha ) e em varios outros. Os principes dela ja nao sao os mesmo. A barbie de antes da epoca de a princesa e a plebeia e a melhor

    ResponderExcluir
  10. E vdd viu,agora os filmesda Barbie estão de criança😪😪o melhor filme q eu acho e Lago dos cisnes e Castelo de Diamantes😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Gosto dos filmes da Barbie com toda aquela magia, quando é mais real não tempo graça!

    ResponderExcluir
  12. eu já assistir TODOS kdkdkdkdkdkdkdk

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu site, achei maravilhoso a forma como você colocou as músicas ^^. Parei de assistir os filmes da Barbie em 2014 pq não estava gostando mais de como estavam
    os avatares, porém agora é hora de maratonar tudão de novo!

    ResponderExcluir
  14. eu acho que se eles estão sem criatividade para criar filmes seria melhor dar um tempo, por que se os filmes continuarem a piorar ninguém mais vai assistir.

    ResponderExcluir
  15. eu assisti todos menos A Estrela Do Rock - 1987 e Barbie and The Sensations 1997,os mais antigos. eu acho que os top foram os de mais ou menos 2010, 2012

    ResponderExcluir
  16. Até o portal secreto Barbie era boa, mas agora tá uma bosta

    ResponderExcluir
  17. Pra mim, a Barbie começou a ficar ruim dps de O portal secreto.

    ResponderExcluir
  18. Gente acabaram até com o Ken 😢! !!! Mas mesmo assim, continuo amando a barbie 😍.

    ResponderExcluir
  19. Saudades do estilo Barbie de antes, essas atuais... Mas tudo bem zjnsjzj

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a Barbie não é tão bonita como no passado...

    ResponderExcluir
  21. Pra mim barbie já foi bom até vida sereia 2 depois mordenizaram muito a barbei flime ficou sem graça cadê magia que autor que crior flime tinha eu scho que se n consegue cria mais flimes como era antes melhor nao produzir mais flimes da bsrbie eu dou fã dos antigos flimes pq eu posso dizer com concerteza que flimes da barbie estão uma merda bom é minha opinão

    ResponderExcluir
  22. Mano eu amo a Barbie mais os filmes ficaram uma bosta depide do Portal secreto. E esses outros filmes que a Barbie tem irmãs são horríveis

    ResponderExcluir
  23. Os filmes da Barbie são todos bons, mas na vdd depois que começaram a colocar tecnologia nos fimes não prestou,pq eu gostava dos fimes com ficção nada que envolva a vida real,sempre me inspirei neles e espero que volte a ser como era

    ResponderExcluir
  24. Que os filmes voltem a ser de princesas

    ResponderExcluir
  25. De 2015 pra cá os filmes da barbie perderam a essência

    ResponderExcluir
  26. Depois de 2009 so vida de sereia, escola de princesas, moda e magia e a princesa e a pop star q são bons e isso é pq eu tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  27. Eu amei rever o nome dos filmes de todas as Barbies, sempre pensei que a primeira Barbie era a de quebra nozes kkk. Amo a Barbie mas os melhores filmes são os antigos, de 2012 pra cá ficou horrível.

    ResponderExcluir